Seguidores

Total de visualizações

segunda-feira, 3 de outubro de 2011










Às vezes, (muitas vezes) não encontro as palavras... As palavras adequadas, ou, as melhores palavras. Isso ocorre muito nos momentos de vazio, o que parece óbvio, ou, lógico, já que estou falando de vazio: a falta de uma coisa; aqui no caso, estão envolvidas mais de uma coisa “a faltar”...
Se alguém que você gosta vai embora, ou vai viajar pra ficar fora um tempão, (sem se importar com você, com seu amor!) você pode se transformar numa inesgotável fonte de inspiração pra escrever... (Vai falar com riqueza e detalhes sobre a solidão, o abandono e tal...) Mas, desafortunadamente (literalmente!), você pode se tornar, ao contrário, um poço de falta de criatividade, de um vazio que você tenta preencher com muita abobrinha...

SEM BOAS LETRAS

Você me deixou sozinha
Na estrada malvada
Do meio- dia
Suor e lágrimas
Você foi embora e virei fantasma,
(Que atormenta)
Eu fiquei pobre, sem boas letras...
Vegetariana sem soja ou cereal
Naturalista sem arroz integral
Você foi embora,
Fiquei boi sem pasto... Boi a sal
E água
Carroça vazia
Em estrada esburacada:
(Ruidosa pobreza de alma)
Você foi embora, fiquei sozinha
E deseducada...
Sem boas palavras.


2 comentários: